Novidades no pilates

Como sabemos o pilates funciona para melhorar a postura, definir o corpo, afastar dores e ainda aliviar o stress. Os praticantes do método acompanham as novidades sobre a modalidade, sabendo elogiar e criticar quando as aulas se tornam monótona e lenta demais.

Então vai a dica de outras modalidades associado com o pilates

Pilates+Jazz+Boxe: A aula dura 45 minutos e trabalha força, resistência aeróbica, flexibilidade e equilíbrio, queimando cerca de 400 calorias.

Pilates+Plataforma vibratória: Na plataforma vibratória, abdominal, elevação pélvica, prancha e outros exercícios do pilates ficam mais intensos e aceleram o ganho de tônus muscular.

Pilates walker: Imagine fazer pilates andando na esteira. É essa a ideia da técnica criada pela fisioterapeuta Barbara Reginato, de Rio Claro (SP). Do umbigo para baixo, você caminha; para cima, exercita os braços e o tronco usando toning  ball, faixa elástica e fitness circle, sempre com o abdômen ativado e as escápulas contraídas, regra no pilates. O gasto calórico pode chegar a 35% mais alto do que a caminhada.

 

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Leave a Reply