Articulada, bem humorada e incrivelmente elegante, Marília Gabriela participou de um evento, para falar sobre cuidados com a saúde do coração. Marília será o rosto e identidade de uma campanha realizada pela marca Becel, que tem como mote: “Se pudesse ver seu coração, não cuidaria melhor dele”?

Durante esse encontro com jornalistas, a apresentadora listou seus cuidados com a saúde do corpo e revelou temer o envelhecimento, o que só aumentou sua atenção para com o bem-estar de seu organismo. Segundo ela, consumir manteiga, por exemplo, nunca foi um hábito. “Fui criada consumindo margarina”.

Mas não é só à mesa que Marília cultiva bons hábitos. Ela também afirma ser viciada em Pilates, modalidade que pratica todo dia, em um estúdio montado em casa. “Fico feliz quando meu médico diz que tenho a saúde de uma mulher de trinta anos. Especialmente por que estou com 61”, disse. “Mas digam que não parece”, reagiu bem humorada ao espanto da plateia. Não, Marília, você nem de longe aparenta a idade que tem. E se aparentar, sorte de quem tem 61.

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Leave a Reply