A palavra ” emagrecer” ou tornar-se magro chama atenção das pessoas, aliás quem não quer emagrecer?… ou apenas perder aquelas gordurinhas que estão sobrando sobre a roupa?

A combinação de pilates com alguns tratamentos estéticos gera  benefícios para a saúde e até a  perda de peso, que é a grande dificuldade da  população com sobrepeso.

O Pilates engloba exercícios variados que tende a fortalecer a musculatura, alinhar a coluna, melhorar a respiração dentre outros benefícios que associados a tratamentos estéticos como:

Carboxiterapia –  que trabalha a flacidez, gordura localizada, celulite e estria. sua aplicação é realizada com um pequena agulha que injeta co2 fisiológico, onde o organismo absorve durante 3 a 4 dias, e não apresenta contra indicação. Pode ser realizado de 1 a 2 vezes por semana dependendo do objetivo do tratamento. Realize no mínimo 10 sessões.

Radiofrequência – podemos citar o ACCENT, um aparelho de última geração que tem o objetivo de tratar a celulite, gordura localizada e flacidez. O aparelho possui um ponteira que em contato com a pele o profissional realiza movimentos circulares e rápidos que irá gerar calor, a temperatura a ser mantida durante o tratamento é de 40 graus, esse calor que queima a gordura, a celulite e faz renovação de colágeno melhorando a flacidez. É realizado no mínimo 10 sessões, com 1 ou 2 sessões por semana.

As regiões onde mais se realiza o ACCENT são posterior de perna, bumbum, abdomem, interno de coxa, braço (no músculo do tchau, onde possui flacidez), face, culote.

A combinação desses aparelhos complementa  a aula de pilates que não trabalha essas gorduras específicas, como a celulite. Com essa união, torna-se fácil a perda de peso sem prejudicar a saúde.

 

Onde encontrar esses tratamentos estéticos?

Clínica image – praia do canto/Vitória-es

 

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Leave a Reply